De Segunda a Sexta das 09h30 às 18h30 : (+351)211 167 125
ISLA MAGICA | HOTEL + ENTRADA

ISLA MAGICA | HOTEL + ENTRADA

Inclui: Estadia de 2 noites em Hotel Meliá Lebreros 4* (a 10 minutos do Parque Isla Magica) + entrada para Parque Isla Magica (1 dia). Oferta válida para 2 adultos. Preços e disponibilidade podem variar até à data da efectivação da reserva.

  • Temas:

O seu dia-a-dia

08/09/2017 10/09/2017

Sevilha

Acerca da cidade

Sevilha tem uma cor especial. Esta cidade efervescente esbanja elementos arquitetónicos tradicionais com cores de limão, ameixa e laranja. O rio Guadalquivir atravessa a cidade. A maior parte de Sevilha, incluindo o velho Bairro de Santa Cruz, situa-se na margem direita, enquanto que o bairro de Triana se localiza na margem esquerda. É usual que, à meia-noite ainda se oiça cantar flamenco nos bares, bem como o som das guitarras e das palmas a acompanhar. De dia, é mais evidente a herança diversificada da cidade. Romanos, mouros, católicos e, agora, hordas de turistas procuram reclamar a cidade como sua. De facto, Sevilha nunca limitou a imaginação que quem chegava. De fora, a catedral de Sevilha não impressiona. No entanto, ao entrar rapidamente fica com a noção da sua dimensão. Pilares maciços suportam o teto e o valor dos seus tesouros é inestimável. Outro local imperdível é La Giralda, o minarete de uma mesquita Almohad. Do seu topo é possível observar uma fantástica vista sobre a cidade. A Torre del Oro, símbolo da cidade e originalmente forrada com azulejos dourados, observa a cidade desde 1220. Sevilha à noite é maravilhosa, tudo fica com um ar místico e hipnotizante.

Mais informações
|

Meliá Lebreros

Popularidade:
  • 80% Geral
    2167
  • C/ Luis de Morales 2
Quartos:
DUPLO CLÁSSICO (1) - SOMENTE ACOMODAÇÃO
1 Atividades
image

Isla Mágica

dia 1 - Entrada Adulto
O parque temático Isla Mágica recria a era dourada de Sevilha durante o século 16, quando a cidade estava no auge de seus poderes e porta de entrada para a Europa de produtos provenientes das Américas, África e Ásia. Há sete zonas temáticas e 32 atrações – o suficiente para mantê-lo ocupado no que promete ser um dia de muita diversão na cidade mais quente da Espanha.

Como o próprio nome sugere, Isla Mágica é um lugar onde a realidade e fantasia se misturam. Cada área temática tem a sua própria emoção e algo para todos. Sevilha, Porta de entrada para as Índias tem seis atrações, incluindo a incrivelmente divertida lago bola, três shows, quatro restaurantes e duas lojas. Na zona América encontrará cinco atrações, um anfiteatro à beira do lago, uma fortaleza, seis restaurantes e muito mais. Na zona Amazônia existe cinco atrações, incluindo a épica montanha-russa Jaguar com sua seqüência de loops de 360 graus, e na atração cova dos piratas, a peça central é um enorme galeão, duas atrações, dois shows e quatro restaurantes. Explore El Dorado, com duas atrações, incluindo o voo do falcão etc. E para que as crianças não ficam de fora da diversão, há a zona da Fonte da Juventude com seis atrações e um teatro. Além do mais, com este bilhete você pode entrar na atração Agua Mágica e divertir-se em toboáguas, rios tranquilos e até mesmo uma praia onde você pode relaxar.

Além de brinquedos e atrações, existem ainda quase 11 espetáculos para toda a família, com todos os grandes clássicos, como a Bela adormecida, partilhando espaço com produções locais protagonizadas por cavalos andaluzes. Tudo incluído, num formidável dia para a família inteira.

\nPonto de encontro: Pabellón de España s/n - Ilha da Cartuja
Horário inicial ou de abertura: 11h ou 16h para o ingresso à tarde (17h durante o inverno).
Horário final ou de fechamento: 23h (24h no verão).
Outras informações: Restrições de altura/idade podem ser aplicadas em algumas atrações. Os dois parques devem ser visitados no mesmo dia. \n

Resumo

ISLA MAGICA | HOTEL + ENTRADA
ISLA MAGICA | HOTEL + ENTRADA