Programa

Valor Desde 74.00 €
Partidas todos os dias
Período de Reserva 19/07/2021 - 30/09/2022
Período de Estadia 20/07/2021 - 30/09/2022

Resumo das coberturas dos seguros contratados, em caso de infeção por Covid-19:

(para informação completa, por favor consultar as condições da apólice em CONDIÇÃO ESPECIAL - PROTEÇÃO COVID 19 - OPERADOR TURÍSTICO, da página 11)

 1. Interrupção e cancelamento da viagem por Covid-19:
 - Estão cobertos os gastos de cancelamento, até ao limite contratado, caso o segurado, nos 60 dias anteriores à viagem, apresente um teste PCR positivo, ou lhe seja imposto, pelas autoridades sanitárias, isolamento (quarentena obrigatória) com base na pandemia Covid-19 Esta cobertura inclui o segurado infetado e até quatro acompanhantes, independentemente do grau de parentesco.
 - No caso de algum dos segurados ser impedido de embarcar no transporte reservado, por apresentar sintomas que levem a suspeitar que possa estar infetado com Covid-19, e caso, nos 3 dias imediatamente a seguir a essa suspeita, a mesma for confirmada por um teste PCR positivo, estão cobertos os gastos de cancelamento até ao limite contratado.
 - No caso de o segurado, já no destino, ser infetado por Covid-19 ou apresentar um teste PCR positivo ou lhe seja imposto, pelas autoridades sanitárias, isolamento (quarentena obrigatória) com base na pandemia Covid-19, e for portanto impedido de realizar a viagem de regresso, estão cobertos, até ao limite contratado, os gastos de interrupção da viagem, nomeadamente despesas de alteração do transporte de regresso e estadia adicional do segurado infetado, assim como de um acompanhante, enquanto ambos aguardam pelo fim da quarentena.

Nota: Caso o segurado se veja confrontado com teste antigénio positivo, as coberturas de cancelamento/interrupção de viagem podem ser ativadas para todos os seguros que tenham sido subscritos até 31 julho 2021 (a subscrição é feita automaticamente na data em que foi feita a reserva na Solférias). Para subscrições de seguros posteriores a essa data, será necessário que efetue novo teste PCR para confirmar a infeção e/ou que as autoridades lhe imponham quarentena obrigatória. Será posteriormente com base numa dessas duas provas que poderá fazer ativar o seguro.

 2. Assistência Médica por Covid-19:
 - No destino, o seguro cobre, até ao limite contratado, as despesas de internamento, despesas médicas e de repatriamento, no caso de o segurado ser diagnosticado com Covid-19.

 3. Exclusões do seguro por Covid-19:
 - A seguradora não assume qualquer sinistro, quando a origem do dano ao segurado for a pandemia por Covid-19 (seja por cancelamento ou interrupção da viagem por motivo de força maior), incluindo se o destino vier a ficar prejudicado devido ao Covid-19, as fronteiras da origem/destino estiverem fechadas devido à Covid-19 ou o cliente não puder usufruir dos meios de transporte originais devido à pandemia, etc.




Consulte aqui as Medidas de Higiene e Segurança

Consulte os horários dos transferes regulares aqui. (atualizado a 06/10/2021 às 10h16)
Consulte os restaurantes disponíveis aqui.
Consulte  a lista de restaurantes e respetivos planos de refeição aqui.

Desistências / Anulações / Alterações de datas:
Se o cliente ou alguns dos seus acompanhantes desistir da viagem / estada ou de parte dos serviços, terá de pagar todos os encargos.
? Reservas de ALOJAMENTO + ENTRADAS
- Cancelamentos ocorridos até 8 dias da chegada - sem custos.
- Cancelamentos ocorridos entre 7 e 3 dias antes da partida - 75% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos a menos de 3 dias da partida - 100% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos no próprio dia da partida - 100% do total dos serviços.

? Reservas de AVIÃO + ALOJAMENTO + ENTRADAS
- Todos os encargos acima indicados bem como os encargos inerentes ao cancelamento da passagem aérea e ainda uma percentagem que poderá ir até 15% do preço da viagem. Quando for caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia já paga e os montantes já referidos.

Calendário de Reabertura dos Hotéis Disney (sujeito a alterações):
Disney´s Newport Bay Club - 17 de junho
Disney´s Hotel New York - The Art Of Marvel - 21 de junho
Disney´s Hotel Cheyenne - 1 de julho
Disney´s Davy Crockett Ranch - 13 de julho (irá encerrar temporariamente de 10 de novembro 2021 a 31 de março 2022)
Disney´s Sequoia Lodge - 1 de dezembro
Disney´s Hotel Santa Fe - 23 de outubro
Hotel Disneyland Este Hotel Disney iniciou a sua transformação real e permanecerá fechado até novo aviso.
Última atualização: 14/07/2021 pelas 12h20


Reabertura Disneyland Paris:
- Atrações: Nas atrações, a configuração será adaptada para distanciamento físico entre grupos ou famílias. Os serviços Single Rider e FASTPASS não estarão disponíveis.
- Personagens da Disney: o encontro com os Personagens permanecerão temporariamente indisponíveis. Durante a fase inicial de reabertura, muitos Personagens da Disney, Pixar, Star Wars ou Marvel Super Heroes aparecerão nos Parques e oferecerão aos hóspedes oportunidades memoráveis ??de fotos. De aparências inesperadas a novos pontos de selfie, nunca houve um momento melhor para ver personagens amados. Interações próximas, incluindo abraços, serão temporariamente suspensas.
- Nos Hotéis e Resorts Disney: Os elevadores serão usados por ??uma família de cada vez. Na receção serão colocadas barreiras de proteção. Os procedimentos de check-in serão acelerados e o serviço de quarto será adaptado com medidas físicas de distanciamento. A limpeza dos quartos durante a estadia do cliente será feita a pedido. Os hóspedes podem verificar a disponibilidade de atrações e entretenimento no site e aplicação oficial da Disneyland Paris. Será necessário o preenchimento prévio de um formulário de registo por cada passageiro maior de 15 anos, o qual deve ser entregue no dia de check-in no Hotel Disney reservado. Este formulário tem caráter obrigatório, de acordo com as autoridades francesas.
- Espetáculos e animações: Algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações de segurança e sanitárias das autoridades públicas. 
- Nos restaurantes dos hotéis Disney, o serviço de Buffet foi alterado para um serviço de carta com 3 opções por prato em que os clientes podem pedir a quantidade que quiserem. 
- Produtos e serviços temporalmente indisponíveis durante a fase de reabertura: devido às novas medidas de segurança que estão a ser implementadas durante a reabertura escalonada, os seguintes produtos e serviços não estarão disponíveis até novo aviso:
* FastPass
* Buffalo Bill's Wild West Show ... com Mickey e os seus amigos!
* Refeições com Personagens no Auberge de Cendrillon, Inventions & Café Mickey
* Plano de refeição Premuim

Planos de Refeição:
- A Pensão Completa não é válida nos dias 24 e 31 de dezembro.
- Crianças dos 00-02 anos partilham refeição dos adultos. 
- Os planos de Meia Pensão Standard e Plus são válidos nas datas de 24 de dezembro e 31 de dezembro, mas apenas para o serviço de almoço. Os planos de Pensão Completa Standard e Plus  não são possíveis de reservar para as noites de 24 e 31 de dezembro.
- A OPÇÃO STANDARD dá-lhe a escolher entre mais de 5 restaurantes buffet ou com serviço de mesa nos Parques Disney, Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe) e na Disney Village.
- A OPÇÃO PLUS proporciona-lhe uma vasta escolha em mais de 15 restaurantes buffet ou com serviço de mesa nos Parques Disney, nos Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe, Disney's Hotel Cheyenne, Disney's Sequoia Lodge, Disney's Newport Bay Club e Disney's Hotel New York - Art of Marvel) e na Disney Village.
- Informamos que alguns restaurantes se encontram encerrados. 

Pode reservar um restaurante através da app Disneyland® Paris e do telefone de reservas de restaurante (Tel: 0033(0)160304050).

Aviso: 
A) Os quartos indicados como triplos e quádruplos são twins com 2 camas queen size.
B) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 11 horas.
C) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.

Consulte e/ou imprima: 
- Condições do Seguro de Viagem em www.solferias.pt
- Condições gerais de venda em www.solferias.pt

Cartão Europeu de Seguro de Doença:
Recomendamos que os passageiros se façam acompanhar do Cartão Europeu de Seguro de Doença. Este documento assegura a prestação de cuidados de saúde quando beneficiários de um sistema de segurança social de um dos Estados da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suíça se deslocam temporariamente neste espaço. Para mais informações por favor consulte o seguinte link: http://www.seg-social.pt/pedido-cartao-europeu-seguro-doenca

Faça a sua escolha

Opções Disponíveis para 2021-11-08 , (3 Noites) , 2 Adultos

Ficha informativa

Conheça aqui as novas regras de entrada no parque

Consulte os horários dos transferes regulares aqui. (atualizado a 06/10/2021 às 10h16)


Calendário de Reabertura dos Hotéis Disney (sujeito a alterações):
Disney´s Newport Bay Club - 17 de junho
Disney´s Hotel New York - The Art Of Marvel - 21 de junho
Disney´s Hotel Cheyenne - 1 de julho
Disney´s Davy Crockett Ranch - 13 de julho (irá encerrar temporariamente de 10 de novembro 2021 a 31 de março 2022)
Disney´s Sequoia Lodge - 1 de dezembro
Disney´s Hotel Santa Fe - 23 de outubro
Hotel Disneyland encontra-se em renovações não tendo ainda data de abertura prevista.

Última atualização: 14/07/2021 pelas 12h16

Produtos e serviços temporalmente indisponíveis:

Devido às novas medidas de segurança que estão a ser implementadas durante a reabertura escalonada, os seguintes produtos e serviços não estarão disponíveis até novo aviso:
* FastPass
* Buffalo Bill's Wild West Show ... com Mickey e os seus amigos!
* Refeições com Personagens no Auberge de Cendrillon, Inventions & Café Mickey
* Plano de refeição Premuim


                               


Ou veja o vídeo:


Desistências / Anulações / Alterações de datas:
Se o cliente ou alguns dos seus acompanhantes desistir da viagem / estada ou de parte dos serviços, terá de pagar todos os encargos.
? Reservas de ALOJAMENTO + ENTRADAS
- Cancelamentos ocorridos entre 7 e 3 dias antes da partida - 75% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos a menos de 3 dias da partida - 100% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos no próprio dia da partida - 100% do total dos serviços.
? Reservas de AVIÃO + ALOJAMENTO + ENTRADAS
- Todos os encargos acima indicados bem como os encargos inerentes ao cancelamento da passagem aérea e ainda uma percentagem que poderá ir até 15% do preço da viagem. Quando for caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia já paga e os montantes já referidos.



Planos de Refeição:
- A Pensão Completa não é válida nos dias 24 e 31 de dezembro.
- Crianças dos 00-02 anos partilham refeição dos adultos. 
- Os planos de Meia Pensão Standard e Plus são válidos nas datas de 24 de dezembro e 31 de dezembro, mas apenas para o serviço de almoço. Os planos de Pensão Completa Standard e Plus  não são possíveis de reservar para as noites de 24 e 31 de dezembro.
- A OPÇÃO STANDARD dá-lhe a escolher entre mais de 5 restaurantes buffet ou com serviço de mesa nos Parques Disney, Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe) e na Disney Village.
- A OPÇÃO PLUS proporciona-lhe uma vasta escolha em mais de 15 restaurantes buffet ou com serviç ode mesa nos Parques Disney, nos Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe, Disney's Hotel Cheyenne, Disney's Sequoia Lodge, Disney's Newport Bay Club e Disney's Hotel New York - Art of Marvel) e na Disney Village.
- Informamos que alguns restaurantes se encontram encerrados. 

Pode reservar um restaurante através da app Disneyland® Paris e do telefone de reservas de restaurante (Tel: 0033(0)160304050).
Consulte aqui os restaurantes disponíveis.
Consulte AQUI a lista de restaurantes e respetivos planos de refeição

Aviso: A) Os quartos indicados como triplos e quádruplos são twins com 2 camas queen size.
B) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 11 horas. 
C) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.


Consulte e/ou imprima: 

Cartão Europeu de Seguro de Doença:
Recomendamos que os passageiros se façam acompanhar do Cartão Europeu de Seguro de Doença. Este documento assegura a prestação de cuidados de saúde quando beneficiários de um sistema de segurança social de um dos Estados da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suíça se deslocam temporariamente neste espaço. Para mais informações por favor consulte o seguinte link: http://www.seg-social.pt/pedido-cartao-europeu-seguro-doenca

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Sobre o destino



Um mundo onde dois Parques Disney®, mais de 50 atrações, espetáculos incríveis, desfiles e temporadas deslumbrantes te permitem viver momentos inesquecíveis com as Personagens Disney. Descobre um mundo com fabulosos Hotéis Disney, relaxantes Disney Nature Resorts, mais de 50 restaurantes Disney deliciosos e a Disney Village® onde poderás acrescentar magia e fantasia a todos os teus desejos.


Os sonhos tornam-se realidade no Parque Disneyland® Paris, com cinco universos onde os contos de fada ganham vida.
Descubra espetáculos fantásticos, atrações alucinantes, desfiles deslumbrantes e encontros inesquecíveis com as Personagens Disney.
Tudo começa com "Era uma vez" e termina com "e viveram felizes para sempre".



Passe para o outro lado do grande ecrã e desfrute das luzes da ribalta, trazendo à sua família alguma da magia do cinema com atrações de sucesso, espetáculos recheados de estrelas e encontros memoráveis.
Prepare-se para as luzes câmara e muita ação!




Música ao vivo, assombrosos espetáculos, cinemas, concertos, artistas de rua e inúmeros jogos: a diversão nunca chega ao fim na Disney Village®
Disney Village®: Uma avenida dedicada ao entretenimento.



  

Ficha informativa

Conheça aqui as novas regras de entrada no parque

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Calendário de Reabertura dos Hotéis Disney (sujeito a alterações):
Disney´s Newport Bay Club - 17 de junho
Disney´s Hotel New York - The Art Of Marvel - 21 de junho
Disney´s Hotel Cheyenne - 1 de julho
Disney´s Davy Crockett Ranch - 13 de julho (irá encerrar temporariamente de 10 de novembro 2021 a 31 de março 2022)
Disney´s Sequoia Lodge - 1 de dezembro
Disney´s Hotel Santa Fe - 23 de outubro
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Última atualização: 14/07/2021 pelas 12h16

Produtos e serviços temporalmente indisponíveis:

Devido às novas medidas de segurança que estão a ser implementadas durante a reabertura escalonada, os seguintes produtos e serviços não estarão disponíveis até novo aviso:
* FastPass
* Buffalo Bill's Wild West Show ... com Mickey e os seus amigos!
* Refeições com Personagens no Auberge de Cendrillon, Inventions & Café Mickey
* Plano de refeição Premuim


                               


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Desistências / Anulações / Alterações de datas:
Se o cliente ou alguns dos seus acompanhantes desistir da viagem / estada ou de parte dos serviços, terá de pagar todos os encargos.
? Reservas de ALOJAMENTO + ENTRADAS
- Cancelamentos ocorridos entre 7 e 3 dias antes da partida - 75% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos a menos de 3 dias da partida - 100% do total dos serviços.
- Cancelamentos ocorridos no próprio dia da partida - 100% do total dos serviços.
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- Todos os encargos acima indicados bem como os encargos inerentes ao cancelamento da passagem aérea e ainda uma percentagem que poderá ir até 15% do preço da viagem. Quando for caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia já paga e os montantes já referidos.



Planos de Refeição:
- A Pensão Completa não é válida nos dias 24 e 31 de dezembro.
- Crianças dos 00-02 anos partilham refeição dos adultos. 
- Os planos de Meia Pensão Standard e Plus são válidos nas datas de 24 de dezembro e 31 de dezembro, mas apenas para o serviço de almoço. Os planos de Pensão Completa Standard e Plus  não são possíveis de reservar para as noites de 24 e 31 de dezembro.
- A OPÇÃO STANDARD dá-lhe a escolher entre mais de 5 restaurantes buffet ou com serviço de mesa nos Parques Disney, Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe) e na Disney Village.
- A OPÇÃO PLUS proporciona-lhe uma vasta escolha em mais de 15 restaurantes buffet ou com serviç ode mesa nos Parques Disney, nos Hotéis Disney (Disney's Hotel Santa Fe, Disney's Hotel Cheyenne, Disney's Sequoia Lodge, Disney's Newport Bay Club e Disney's Hotel New York - Art of Marvel) e na Disney Village.
- Informamos que alguns restaurantes se encontram encerrados. 

Pode reservar um restaurante através da app Disneyland® Paris e do telefone de reservas de restaurante (Tel: 0033(0)160304050).
Consulte aqui os restaurantes disponíveis.
Consulte AQUI a lista de restaurantes e respetivos planos de refeição

Aviso: A) Os quartos indicados como triplos e quádruplos são twins com 2 camas queen size.
B) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 11 horas. 
C) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.

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Condições do Seguro de Viagem
Condições gerais de venda e Ficha Informativa Normalizada

Cartão Europeu de Seguro de Doença:
Recomendamos que os passageiros se façam acompanhar do Cartão Europeu de Seguro de Doença. Este documento assegura a prestação de cuidados de saúde quando beneficiários de um sistema de segurança social de um dos Estados da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suíça se deslocam temporariamente neste espaço. Para mais informações por favor consulte o seguinte link: http://www.seg-social.pt/pedido-cartao-europeu-seguro-doenca


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Razões para fazer a mala

  • A Disneyland® Paris é o primeiro destino turístico da Europa, com 250 milhões de visitantes desde a sua abertura em 1992;
  • Possui dois Parques Temáticos - o Parque Disneyland® e o Parque Walt Disney Studios®; 
  • O Parque Disneyland® transporta os visitantes ao coração da magia Disney e permite-lhes encontrarem-se com as suas personagens Disney preferidas. 
  • O Parque Walt Disney Studios® oferece a oportunidade de descobrir, nos bastidores, os segredos da sétima arte, bem como da televisão e do mundo da animação. 
  • Sete hotéis temáticos que permitem a todos os visitantes alojarem-se no próprio coração da magia, bem como hotéis associados, 2 centros de convenções e um campo de golf de 27 buracos;
  • O complexo dispõe de uma zona de lazer, a Disney Village, que disponibiliza lojas, restaurantes, uma discoteca, o PanoraMagique (um balão de ar que permite desfrutar das incríveis paisagens da Disneyland® Paris e os seus arredores) e um multicinema com 15 salas e uma sala IMAX; 
  • A Disneyland® Paris conta com 57 atrações, 62 lojas e 57 restaurantes temáticos.

Sobre a região



Um mundo onde dois Parques Disney®, mais de 50 atrações, espetáculos incríveis, desfiles e temporadas deslumbrantes te permitem viver momentos inesquecíveis com as Personagens Disney. Descobre um mundo com fabulosos Hotéis Disney, relaxantes Disney Nature Resorts, mais de 50 restaurantes Disney deliciosos e a Disney Village® onde poderás acrescentar magia e fantasia a todos os teus desejos.


Os sonhos tornam-se realidade no Parque Disneyland® Paris, com cinco universos onde os contos de fada ganham vida.
Descubra espetáculos fantásticos, atrações alucinantes, desfiles deslumbrantes e encontros inesquecíveis com as Personagens Disney.
Tudo começa com "Era uma vez" e termina com "e viveram felizes para sempre".



Passe para o outro lado do grande ecrã e desfrute das luzes da ribalta, trazendo à sua família alguma da magia do cinema com atrações de sucesso, espetáculos recheados de estrelas e encontros memoráveis.
Prepare-se para as luzes câmara e muita ação!




Música ao vivo, assombrosos espetáculos, cinemas, concertos, artistas de rua e inúmeros jogos: a diversão nunca chega ao fim na Disney Village®
Disney Village®: Uma avenida dedicada ao entretenimento.



  

Condições de Reserva

1. Consulte as "Condições Gerais de Venda" constantes no final da brochura "Disneyland® Paris" ou em www.solferias.pt 2. DESPESAS DE RESERVA/ALTERAÇÃO: 2.1 Todas as reservas efetuadas e confirmadas onde se verifique alteração ou anulação do contrato de viagem, estão sujeitas a taxas de rescisão, de acordo com os termos constantes nas nossas "Condições Gerais de Venda" -https://www.solferias.pt/#content/condicoesreserva. 2.2 Em adição aos gastos irrecuperáveis apurados aquando da solicitação do cancelamento ou na ausência dos mesmos, serão cobradas as seguintes despesas de cancelamento: - Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 0€. - Cancelamentos efetuados após 72h da presente confirmação: 20€ (se data viagem entre 30 e 0 dias) ou 0€ (se data de viagem for a mais de 31 dias). Nota: todos os cancelamentos de reserva fora do horário de expediente da Solférias, têm de ser obrigatoriamente reportados para os contatos da permanência (24horas@solferias.com), não podendo a Solférias ser responsabilizada por despesas inerentes ao não cumprimentos estipulado de prazos. Para efeitos de aplicação de gastos serão sempre considerados os fusos horários dos fornecedores envolvidos. 2.3 Todos os restantes serviços confirmados na presente reserva estão sujeitos a todos os encargos a que o início do cumprimento do contrato e a sua desistência derem lugar. 2.4 No que concerne às despesas cobradas pela Disneyland® Paris informamos que: - Todos os cancelamentos e/ou alterações efetuados até 8 dias antes da partida serão gratuitos. - Todos os cancelamentos e/ou alterações efetuados entre 7 e 3 dias antes da partida será cobrado 75% do total dos serviços. - Todos os cancelamentos e/ou alterações ocorridos a menos de 3 dias da partida será cobrado 100% do total dos serviços. - Todos os cancelamentos e/ou alterações ocorridos no próprio dia da partida será cobrado 100% do total dos serviços. 3. Condições particulares de reserva deste pacote: 3.1. Entrada na Disnyeland Paris: De acordo com o decretado pelo governo francês, será necessário um passe sanitário para os visitantes com idade igual ou superior a 18 anos que visitem Disneyland® Paris a partir de 21 de julho. A partir de 30 de setembro, este requisito também se aplicará a visitantes com idades entre 12 e 17 anos inclusive. Crianças menores de 12 anos não são afetadas por esta medida. O passe sanitário será ainda solicitado para aceder aos Hotéis Disney e à Disney Village. O passe sanitário deve ser apresentado, em formato digital ou em papel, para verificação de uma das seguintes três condições: * Que o visitante está totalmente vacinado (com uma vacina aprovada pela EMA): - 7 dias após a segunda inoculação para vacinas de duas doses (Pfizer, Moderna, AstraZeneca); - 4 semanas após a inoculação para vacinas de dose única (Johnson & Johnson); - 7 dias após a inoculação para vacinas administradas a pessoas que já tiveram COVID-19 (necessária apenas uma dose). * Que um visitante foi testado (PCR ou antigénio) com um resultado negativo nas últimas 72 horas; * Pessoas que tiveram Covid-19: o resultado de um RT-PCR ou teste antigénio positivo atestando que o indivíduo foi infetado e que passou um período mínimo de 11 dias e menos de 6 meses desde a obtenção do resultado do teste (considerado como certificado de recuperação). De acordo com as regras do governo francês, um teste PCR ou antigénio negativo é válido por 72 horas. Se a sua estadia for superior ao período de validade de 72 horas necessitará de fazer outro teste, ou vários outros testes, para ter um passe sanitário válido para toda a duração da sua estadia. Existe um centro de testes na Disney's Village que funciona das 8h às 20h, de segunda a domingo. O centro está equipado e é administrado por uma entidade independente - Loxamed, registado pela autoridade francesa de saúde que opera de forma autónoma. Prevendo-se uma grande adesão a este centro, de forma a evitar esperas, recomendamos uma visita à página web em https://disney.loxamed.fr/ . É possível reservar uma visita tanto para um teste PCR como para um teste antigénio. Os custos são definidos pelo fornecedor independente, Loxamed como segue (todos os custos indicados são por teste e por pessoa e da responsabilidade do visitante): Testes PCR (resultados de 24 horas): Pessoas sem um número de segurança social francês válido: 63,89€ (despesas administrativas + 43,89€) Testes de antigénio (com resultados geralmente entregues em 15 minutos): Pessoas sem um número de segurança social francês válido: 45,01€ (despesas administrativas + 25,01€) Precisará de apresentar um documento de identidade válido com seu passe sanitário para exibir nos controlos de segurança, de forma a confirmar que o nome coincide com o do passe sanitário. Os visitantes podem apresentar qualquer forma de passe de sanitário em papel ou digital, que inclua um código QR, incluindo o Certificado Digital COVID da UE, passe NHS COVID do Reino Unindo ou equivalente para países fora da União Europeia, que atenda aos critérios descritos acima. 3.2. Reabertura Disneyland® Paris e Medidas de Segurança e Higiene: a Disneyland® Paris anunciou a reabertura escalonada do Resort. Durante esta fase de reabertura, serão implementadas novas e reforçadas medidas de higiene e segurança, tanto para os convidados como para os colaboradores. O Parque terá uma capacidade limitada para satisfazer os requisitos governamentais. Como principais medidas de segurança, os espetáculos e desfiles exteriores estão suspensos, no entanto, pequenas animações e personagens Disney irão aparecer pelos dois Parques, alguns deles estarão mesmo junto das atrações. Além da capacidade reduzida, serão implementadas regras de distanciamento físico, medidas de higiene e segurança e obrigatoriedade de uso de máscara para maiores de 11 anos inclusive. Além disso, para proporcionar aos visitantes a máxima flexibilidade, estão disponíveis novas condições de reserva e cancelamento. 3.3 Produtos e serviços temporalmente indisponíveis durante a fase de reabertura: devido às novas medidas de segurança que estão a ser implementadas durante a reabertura escalonada, os seguintes produtos e serviços não estarão disponíveis até novo aviso: - FastPass - Buffalo Bill's Wild West Show ... com Mickey e os seus amigos! - Refeições com Personagens no Auberge de Cendrillon, Inventions & Café Mickey - Plano de refeição Premuim 3.4 Atrações: nas atrações, a configuração será adaptada para distanciamento físico entre grupos ou famílias. Os serviços Single Rider e FASTPASS não estarão disponíveis. 3.5 Personagens da Disney: o encontro com os Personagens permanecerão temporariamente indisponíveis. Durante a fase inicial de reabertura, muitos Personagens da Disney, Pixar, Star Wars ou Marvel Super Heroes aparecerão nos Parques e oferecerão aos hóspedes oportunidades memoráveis de fotos. De aparências inesperadas a novos pontos de selfie, nunca houve um momento melhor para ver personagens amados. Interações próximas, incluindo abraços, serão temporariamente suspensas. 3.6 Nos Hotéis e Resorts Disney: os elevadores serão usados por uma família de cada vez. Na receção serão colocadas barreiras de proteção. Os procedimentos de check-in serão acelerados e o serviço de quarto será adaptado com medidas físicas de distanciamento. A limpeza dos quartos durante a estadia do cliente será feita a pedido. Será necessário o preenchimento prévio de um formulário de registo por cada passageiro maior de 15 anos, o qual deve ser entregue no dia de check-in no Hotel Disney reservado. Este formulário tem caráter obrigatório, de acordo com as autoridades francesas. 3.7 Espetáculos e animações: algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações de segurança e sanitárias das autoridades públicas. O Disney Stars on Parade e o espetáculo noturno Disney Illuminations, serão retomados posteriormente. Os hóspedes podem verificar a disponibilidade de atrações e entretenimento no site e aplicação oficial da Disneyland Paris. 3.8 Suplementos de Refeição: - As opções de menu não garantem a marcação de mesa. Por este motivo, recomendamos a reserva prévia de mesa, sendo aceites reservas de mesa 60 dia antes da data através do número de contacto do serviço de reservas de restaurantes: (0033) 160 304 050. Poderá, também, fazer a reservas de mesa através da App Disneyland® Paris. - Se tiver requisitos de dieta especiais, os mesmos deverão ser comunicados no momento da reserva de mesa. - Os planos de Meia Pensão Standard, Plus e Premium são válidos nas datas de 24 de dezembro e 31 de dezembro, mas apenas para o serviço de almoço. Os planos de Pensão Completa Standard, Plus e Premium não são possíveis de reservar para as noites de 24 e 31 de dezembro. 3.9 Encerramento de atrações: - Algumas atrações podem ser encerradas, especialmente as atrações abrangidas pelo Programa de Melhoria de Experiência (consulte-nos em disney.solferias.pt para mais informações). - Algumas atrações podem ser fechadas, modificadas, atrasadas ou anuladas sem aviso prévio, nomeadamente por motivos meteorológicos. 3.10 Restrições de altura: Algumas atrações estão sujeitas a restrições de altura. Consulte por favor o mapa oficial dos Parques, disponível em cada Parque. 3.11 Para proporcionar uma experiência ainda mais mágica aos hóspedes, a fachada do Disney's Sequoia Lodge faz parte de um projeto de embelezamento que irá até ao verão de 2022. Desde a sua reabertura em 1 de dezembro de 2021, a vista de alguns dos quartos pode ser afetada, a piscina estará temporariamente fechada de 17 de janeiro até o verão de 2022 e o ginásio estará encerrado de meados de janeiro ao final de maio de 2022. 3.12 Consideramos indispensável a leitura atenta do protocolo de higiene e segurança dos Parques Disneyland® Paris em https://static.solferias.pt/solferias/gpcmsficheiro/000/120/00030695.pdf e https://static.solferias.pt/solferias/gpcmsficheiro/000/120/00030788.pd 4. Serviço de Transferes regulares: favor consultar os horários da VEA no site: http://magicalshuttle.fr 5. A pandemia originada pela Covid-19, determinou a adoção, por inúmeros Governos, de medidas de prevenção, combate e contenção da doença, que incluíram fortes restrições na circulação de cidadãos em todo o Mundo, que podem manter a interdição de entrada de cidadãos não nacionais ou não residentes, exigir certificado médico, declarações para deslocação ou quarentena obrigatória para cidadãos provenientes do estrangeiro, etc. As medidas de contenção e controle da doença continuarão a ocorrer, e cada País irá retomando sua atividade económica e social à medida que os seus sistemas de saúde e as sociedades em geral se adaptam a uma nova realidade, reduzindo os efeitos nocivos da COVID-19. É portanto muito importante para que a viagem decorra da forma prevista, que esteja o mais informado possível sob as medidas necessárias para a saída e entrada em Portugal e os países que vai visitar. Os Decretos de Lei e Despachos que têm vigorado desde 25 junho de 2021 (Decreto Lei 54-A de 25 junho 2021, Resolução de Concelho de Ministros nº 101-A de 30 julho de 2021 e subsequentes) e que devem ser consultados em https://dre.pt, indicam claramente o regime de entrada e saída de cidadãos Portugueses que se ausentem para um país não pertencente à zona Schengen e o façam de avião. Um resumo dessa legislação, sobre o que necessita a nível de teste/certificados para regressar a Portugal, poderá consultada nos PDF's "Requisitos Covid" que a Solférias disponibiliza no site em: https://www.solferias.pt/#content/contactos. As medidas exigidas pelo Governo Português, para o regresso a Portugal, podem ser complementadas por medidas adicionais das companhias aéreas e/ou dos países onde se faz escala e/ou pelo país de origem. Algumas companhias aéreas (por exemplo a Lufthansa ), só autorizam o embarque aos passageiros que usem máscara cirúrgica ou máscara FFP2 ou uma máscara com o padrão KN95 / N95. Queiram por favor confirmar junto da companhia aérea, atempadamente, quais as condições sanitárias em vigor na altura da viagem. Adicionalmente, informamos que todos os passageiros que entrem em território nacional através dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro ou Beja são sujeitos a controlo de temperatura por infravermelhos. Caso se justifique, os passageiros serão sujeitos a teste de diagnóstico RT-PCR à COVID-19, conforme previsto no Despacho nº 6948- A/20209 de 6 de julho (https://dre.pt/application/file/a/137248605), devendo permanecer confinados nas suas residências até receberem o resultado negativo; Todas as questões decorrentes, devem ser esclarecidas/analisadas com as autoridades competentes. 6. Procedimentos de segurança / Condições de acesso ao destino França: 6.1. Para garantir a segurança de todos, é obrigatório que se apresente à chegada um resultado de teste PCR ou antigénio negativo para a Covid-19 realizado no máximo até 24 horas antes da viagem. Crianças até 11 anos (inclusive), não necessitam de realizar teste. Não necessitam de teste PCR: * Passageiros já vacinados. Neste caso os passageiros terão de apresentar um Certificado de vacinação emitido por autoridade competente que certifique que foi vacinado contra o COVID-19, tendo as doses necessárias. São aceites as vacinas reconhecidas pela Agência Europeia do Medicamento (EMA): Pfizer, Moderna, AstraZeneca y Johnson & Johnson. O certificado de vacinação só é válido se puder demonstrar que o calendário de vacinação foi completo, isto é: 7 dias após a 2ª injeção para vacinas de dose dupla (Pfizer, Moderna, AstraZeneca); 4 semanas após a injeção para vacinas de dose única (Johnson & Johnson). É também obrigatório o Preenchimento do Formulário de Localização de Passageiros: https://media.interieur.gouv.fr/attestation-couvre-feu-covid-19/ 6.2. Consideramos indispensável a consulta dos seguintes sites: www.gouvernement.fr https://pt.france.fr/pt/antes-de-partir/info-coronavirus-situacao-na-franca https://pt.france.fr/pt/antes-de-partir/quais-medidas-sanit%C3%A1rias-nos-meios-de-transporte https://www.interieur.gouv.fr/Actualites/L-actu-du-Ministere/FAQ-sur-la-mise-en-oeuvre-des-controles-sanitaires-aux-frontieres https://www.diplomatie.gouv.fr/en/coming-to-france/coronavirus-advice-for-foreign-nationals-in-france/ 7. As informações acima prestadas são as vigentes no momento da data da publicação das condições do presente pacote descrita no ponto 11. 8. Os nomes dos passageiros inseridos no nosso on-line são os usados para a criação das reservas e serviços contratados; os mesmos devem ser inseridos no modelo apelidos/nome, evitando o uso de carateres especiais e espaços entre os mesmos. O não cumprimento desta regra e consequente alteração de nomes por parte da Solférias junto das entidades da reserva, resultará numa despesa administrativa de 20€ por processo acrescido de eventuais custos adicionais dos nossos fornecedores. 8.1 Os nomes dos passageiros deverão estar de acordo com o documento de identificação de viagem. A Solférias não assume qualquer responsabilidade por não conformidades resultantes de nomes indevidamente informados. 9. Ficha Informativa Normalizada: A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na acessão da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março. Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas. A Soliférias - Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada. Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias - Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s). Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas em www.solferias.pt. 10. Este programa dispõe de um seguro contratado. As coberturas, em formato PDF, poderão ser consultadas em: http://www.solferias.pt/#content/seguros Deverá informar de imediato os passageiros desta reserva das condições especiais do seguro contratado e que em caso de cancelamento (total ou parcial) da reserva, o seguro será cobrado. 11. Publicação das condições acima expostas a 07/10/2021 (16h25) SOLFÉRIAS - VIAJAR APROXIMA

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Geral

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Política de Cancelamento

As políticas de cancelamento e pré-pagamento podem variar de acordo com a opção escolhida. Por favor, verifique as condições para cada quarto / opção.