Condições de Reserva
1. Consulte as "Condições Gerais de Venda" constantes no final da brochura "Disneyland® Paris" ou em www.solferias.pt
2. CONDIÇÕES PARTICULARES DE RESERVA
2.1 Despesas de Cancelamento/Alteração
2.1.1 Todas as reservas efetuadas e confirmadas onde se verifique alteração ou anulação do contrato de viagem, estão sujeitas a taxas de rescisão, de acordo com os termos constantes nas nossas "Condições Gerais de Venda" em https://www.solferias.pt/#content/condicoesreserva.
2.1.2 Todos os serviços confirmados na presente reserva estão sujeitos a todos os encargos a que o início do cumprimento do contrato e a sua desistência derem lugar.
a) No que respeita à parte aérea, e após a vossa autorização para emissão dos bilhetes, serão aplicadas as condições de cancelamento de acordo com a regra tarifária. Em caso de dúvidas não deixe de nos contactar.
b) No que concerne às despesas cobradas pela Disneyland® Paris:
i. Todos os cancelamentos e/ou alterações efetuados até 7 dias antes da partida, serão gratuitos.
ii. Todos os cancelamentos e/ou alterações efetuados entre 7 e 3 dias antes da partida será cobrado 75% do total dos serviços.
iii. Todos os cancelamentos e/ou alterações ocorridos a menos de 3 dias da partida será cobrado 100% do total dos serviços.
iv. Todos os cancelamentos e/ou alterações ocorridos no próprio dia da partida será cobrado 100% do total dos serviços.
2.1.3 Em adição aos gastos irrecuperáveis apurados aquando da solicitação do cancelamento ou na ausência dos mesmos, serão cobradas as seguintes despesas de cancelamento:
i. Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 0€.
ii. Cancelamentos efetuados após 72h da presente confirmação: 20€ (se data viagem entre 30 e 0 dias) ou 0€ (se data de viagem for a mais de 31 dias).
2.1.4 Todos os cancelamentos de reserva fora do horário de expediente da Solférias têm de ser obrigatoriamente reportados para o contato de email do nosso serviço de permanência (24horas@solferias.com), não podendo a Solférias ser responsabilizada por despesas inerentes ao incumprimento de prazos estipulados. Para efeitos de aplicação de gastos serão sempre considerados os fusos horários dos fornecedores envolvidos.
3. CONDIÇÕES PARTICULARES DE PAGAMENTO
3.1 Esta reserva pode estar sujeita ao pagamento de um depósito ou sinalização, de acordo com as indicações dadas posteriormente pelo nosso departamento de reservas.
3.2 Tarifas de alojamento "não reembolsável": ao reservar uma tarifa não reembolsável, a mesma não poderá ser cancelada ou modificada, sendo que todos os custos inerentes ao incumprimento desta regra, correspondem à totalidade do valor reservado, serão integralmente debitados.
4. REQUISITOS COVID-19
4.1 Para entrada em França é necessário teste RT-PCR ou antigénio com resultado negativo, efetuado até 24 horas antes da partida. Crianças até 11 anos inclusive não necessitam de realizar teste.
Não necessitam de teste RT-PCR:
Passageiros já vacinados. Neste caso os passageiros terão de apresentar um Certificado de Vacinação emitido por autoridade competente que certifique que foi vacinado contra o COVID-19 com as doses necessárias. São aceites as vacinas reconhecidas pela Agência Europeia do Medicamento (EMA): Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Johnson & Johnson. O certificado de vacinação só é válido com o calendário de vacinação completo, isto é: 7 dias após a 2ª administração de vacinas de dose dupla (Pfizer, Moderna, AstraZeneca) e 28 dias após a administração de vacinas de dose única (Janssen). 7 dias após a toma para vacinas administradas a pessoas que já tiveram COVID-19 (apenas uma dose é necessária). Passageiros com mais de 18 anos vacinados com vacinas de dose dupla (Pfizer-BioNTech, Moderna ou AstraZeneca) devem ter recebido a dose de reforço (terceira dose) 9 meses após a última injeção. Os passageiros vacinados com a vacina Johnson and Johnson, independentemente da idade, devem receber a dose de reforço 3 meses após a primeira dose. Passageiros com comprovativo de recuperação do COVID-19, com mais de 11 dias e menos de 6 meses
4.2. Para entrada em Portugal é necessário teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo ou
um teste rápido de antigénio, nas últimas 24 horas, com resultado negativo.
Não necessitam de teste RT-PCR:
Passageiros com certificado Digital Covid com:
* A conclusão da série de vacinação primária concluída, há mais de 14 dias e menos de 270 dias desde a última dose, com uma vacina contra a COVID-19 ou com a toma de uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19;
* Passageiros com comprovativo de recuperação do COVID-19, com mais de 11 dias e menos de 6 meses.
Crianças até 11 anos inclusive.
4.3 As informações constantes no ponto 4 não dispensam a consulta e leitura atenta das informações sobre as condições do destino em:
a) https://pt.france.fr/pt/antes-de-partir/info-coronavirus-situacao-na-franca
b) https://www.diplomatie.gouv.fr/fr/le-ministere-et-son-reseau/actualites-du-ministere/informations-coronavirus-covid-19/
c) https://reopen.europa.eu/pt
d) https://www.diplomatie.gouv.fr/en/coming-to-france/coronavirus-advice-for-foreign-nationals-in-france
5. INFORMAÇÕES PARTICULARES RELEVANTES REFERENTES À DISNEYLAND® PARIS
5.1 A Disneyland® Paris adotou novas e reforçadas medidas de higiene e segurança, tanto para os seus clientes como para os seus colaboradores. Foram implementadas regras de distanciamento físico e medidas de higiene e segurança. Consideramos indispensável a leitura atenta do protocolo de higiene e segurança dos Parques Disneyland® Paris em https://static.solferias.pt/solferias/gpcmsficheiro/000/136/00034806.pdf
De acordo com as últimas recomendações do governo francês, já não será necessário apresentar o Passe de Vacinação ou Passe Sanitário para aceder à Disneyland Paris. As máscaras faciais não são obrigatórias, mas continuam a ser recomendadas na Disneyland Paris para experiências como o desfile e o espetáculo noturno "Disney Illuminations".
5.2 Atrações:
i. A configuração será adaptada para distanciamento físico entre grupos ou famílias.
ii. Algumas atrações podem ser fechadas, modificadas, atrasadas ou anuladas sem aviso prévio, nomeadamente por motivos meteorológicos. Consulte toda a informação atualizada em https://www.disneylandparis.com/pt-pt/calendarios/horarios-do-parque/
iii. Restrições de altura: algumas atrações estão sujeitas a restrições de altura. Consulte por favor o mapa oficial dos Parques, disponível em cada Parque.
iv. Disney Premier Access: serviço opcional pago (com disponibilidade limitada), com reserva através da App oficial da Disneyland, que facilita o acesso rápido a algumas das atrações mais populares através de uma fila rápida exclusiva (não garante o acesso imediato).
5.4 Hotéis e Resorts Disney:
i. Taxa Turística Local: incluída no pacote turístico reservado.
ii. Para oferecer uma experiência ainda mais mágica aos visitantes, a fachada do Disney's Sequoia Lodge faz parte de um projeto de embelezamento que vai durar até ao outono de 2022(*). A partir da sua reabertura a 1 de dezembro de 2021, a vista de alguns dos quartos pode ser afetada, a piscina será temporariamente encerrada de 17 de janeiro até ao verão de 2022 e o ginásio permanecerá encerrado desde meados de janeiro até ao final de maio de 2022(*). Na Disneyland® Paris, todas as medidas necessárias estão a ser implementadas para que os visitantes possam desfrutar de uma estadia mágica. Como tal, os trabalhos serão realizados por fases durante o dia para evitar perturbações à noite. Todas as outras atividades e serviços no hotel estão disponíveis e a equipa do Disney's Sequoia Lodge está disponível para oferecer aos visitantes uma verdadeira estadia de conto de fadas. (*)Datas provisórias, sujeitas a alteração. Para mais informações atualizadas, visita www.disneylandparis.com ou contacta-nos.
5.5 Espetáculos e animações: algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados, dependendo da evolução das medidas sanitárias e recomendações de segurança das autoridades públicas. Os hóspedes podem verificar a disponibilidade de atrações e entretenimento no site em https://www.disneylandparis.com/pt-pt/entretenimento/ e na APP oficial da Disneyland® Paris.
5.6 Refeições:
i. As opções de menu não garantem a marcação de mesa. Por este motivo, recomendamos a reserva prévia de mesa até 6 meses antes através da App Disneyland® Paris (https://www.disneylandparis.com/pt-pt/aplicacao-movel/) ou através do número de telefone 0033(0)160304050.
ii. Se tiver requisitos de dieta especiais, os mesmos deverão ser comunicados no momento da reserva de mesa.
iii. Os planos de Meia Pensão Standard, Plus e Extra Plus são válidos nas datas de 24 de dezembro e 31 de dezembro, mas apenas para o serviço de almoço. Os planos de Pensão Completa Standard, Plus e Extra Plus não são possíveis de reservar para as noites de 24 e 31 de dezembro.
iv. Para informações mais detalhadas, consulte https://disney.solferias.pt/#disney/servicos
6. Serviço de Transferes regulares: a presente reserva inclui o serviço de transfer regular ida e volta "Magic Shuttle". Por favor, consulte os horários disponíveis para este serviço em https://disney.solferias.pt/#disney/servicos e verifique se o mesmo se adequa à sua preferência face ao voo reservado. Poderá optar, mediante pagamento suplementar, por um serviço de transfer privado que fará o transporte, de forma individual e exclusiva, diretamente do aeroporto para o hotel reservado. Consulte-nos para mais informações ou alterações que pretenda efetuar à sua reserva.
7. Os nomes dos passageiros inseridos no nosso on-line são os usados para a criação das reservas e serviços contratados; os mesmos devem ser inseridos no modelo apelido/nome sem uso de carateres especiais e espaços entre os mesmos. O não cumprimento desta regra e consequente alteração de nomes por parte da Solférias junto das entidades da reserva, resultará numa despesa administrativa de 20€.
7.1 Os nomes dos passageiros deverão estar de acordo com o documento de identificação de viagem. A Solférias não assume qualquer responsabilidade por não conformidades resultantes de nomes indevidamente informados.
8. FIN - Ficha Informativa Normalizada:
A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na acessão da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março. Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas. A Soliférias - Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada. Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias - Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s). Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas em www.solferias.pt.
9. Este programa dispõe de um seguro contratado. As coberturas, em formato PDF, poderão ser consultadas em: http://www.solferias.pt/#content/seguros
Deverá informar de imediato os passageiros desta reserva das condições especiais do seguro contratado e que em caso de cancelamento (total ou parcial) da reserva, o seguro será cobrado.
10. Publicação das condições acima expostas a 21/04/2022 (12h53)