Programa

Valor Desde 1,519.00 €
Partidas todos os dias
Voos de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Malé, Male Int. (MLE) ou de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Malé, Male Int. (MLE) ou Qatar Airways de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Malé, Male Int. (MLE) ou Qatar Airways de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Malé, Male Int. (MLE) ou Emirates de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Malé, Male Int. (MLE) ou Emirates de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Malé, Male Int. (MLE) ou Turkish Airlines de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Malé, Male Int. (MLE) ou Turkish Airlines de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Malé, Male Int. (MLE)
Período de Reserva 19/03/2021 - 25/10/2021
Período de Estadia 15/03/2021 - 31/10/2021

RESUMO DAS COBERTURAS DO SEGURO CONTRATADO, EM CASO DE INFEÇÃO POR COVID-19:

(para informação completa, por favor consultar as condições da apólice em COBERTURA COMPLEMENTAR COVID-19 AV + CIV - Viagens Internacionais, da página 10):

 1. Interrupção e cancelamento da viagem por Covid-19:
- Estão cobertos os gastos de cancelamento, até ao limite contratado, caso o segurado apresente um teste PCR positivo, nos 60 dias anteriores à viagem. Esta cobertura inclui o segurado infetado e até quatro acompanhantes, independentemente do grau de parentesco.
- No caso de algum dos segurados ser impedido de embarcar no transporte reservado, por apresentar sintomas que levem a suspeitar que possa estar infetado com Covid-19, e caso, nos 3 dias imediatamente a seguir a essa suspeita, a mesma for confirmada por um teste PCR positivo, estão cobertos os gastos de cancelamento até ao limite contratado.
- No caso de o segurado, já no destino, ser infetado por Covid-19 ou apresentar um teste PCR positivo, e for portanto impedido de realizar a viagem de regresso, estão cobertos, até ao limite contratado, os gastos de interrupção da viagem, nomeadamente despesas de alteração do transporte de regresso e estadia adicional do segurado infetado, assim como de um acompanhante, enquanto ambos aguardam pelo fim da quarentena.

2. Assistência Médica por Covid-19:
- No destino, o seguro cobre, até ao limite contratado, as despesas de internamento, despesas médicas e de repatriamento, no caso de o segurado ser diagnosticado com Covid-19.

3. Exclusões do seguro por Covid-19:
- A seguradora não assume qualquer sinistro, quando a origem do dano ao segurado for a pandemia por Covid-19 (seja por cancelamento ou interrupção da viagem por motivo de força maior), incluindo se o destino vier a ficar prejudicado devido ao Covid-19, as fronteiras da origem/destino estiverem fechadas devido à Covid-19 ou o cliente não puder usufruir dos meios de transporte originais devido à pandemia, etc."

__________________________

Faça a sua escolha

Opções Disponíveis para 2021-07-05 , (5 Noites) , 2 Adultos

Ficha informativa

Documentação necessária:
- Passaporte válido

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
E) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Sobre o destino

  As Maldivas, um dos destinos mais procurados para férias pela candura da sua paisagem natural, é um pequeno país localizado no Oceano Índico, constituído por 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas estão agrupadas em 26 atóis.

    Aqui está bom tempo todo o ano, devido ao clima tropical e húmido e a uma temperatura do ar que varia entre 24°C e 33°C. Imagine-se a acordar e ter uma praia de areia brilhante só para si ou a ver o espetáculo noturno das estrelas no céu, num bungalow, sobre a água quente e cristalina. Ao final do dia, pode fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol ou desfrutar de um spa. Este paraíso é um destino de excelência para passar uma lua de mel inesquecível, com uma qualidade de serviço extraordinária.
    Devido à tranquilidade que se sente e à beleza natural que o rodeia. Aqui descobrem-se paisagens onde o mar, de um azul único, relaxa tranquilamente no areal dourado.
    Para quem aprecia desportos náuticos, as águas cristalinas das Maldivas são excelentes para a prática de snorkeling, atividade que consiste em mergulhar em águas pouco profundas para observar o fundo do mar, usando apenas uma máscara, barbatanas e um tubo para respirar. Se, por outro lado, adora a prática de mergulho ou surf então este é o destino ideal para ir de férias. Para quem não se quiser aventurar, basta observar a beleza da vida marinha, porque a transparência da água é surpreendente, permitindo que se observe toda a beleza natural.
    Para além de aproveitar o cenário paradisíaco das belas praias de águas quentes, uma visita só fica completa quando se conhece a capital. Malé é o centro da vida e deslumbra os visitantes com as suas inúmeras mesquitas e com os mercados, vibrantes de vida, que encantam pela variedade de cores e cheiros exóticos. A não perder: o palácio e parque do Sultão, o Museu Nacional das Maldivas e ainda o Centro Islâmico de Malé, a Mesquita Hukuru, a mais antiga das Maldivas, e a Praça da República ou Jumhooree Maidan. Não deixe de passear, apreciar a gastronomia local e aproveitar para fazer algumas compras. Vai valer a pena.





   

Ficha informativa

Documentação obrigatória:
MaldivasObrigatório passaporte eletrónico, com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso.

Maurícia: Passaporte válido

Polinésia Francesa: Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso.
Seicheles: Passaporte válido

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) Nas Maldivas existe uma taxa turística a ser paga localmente pelo cliente à saída do País: 15?(valor indicativo).  Escalas com mais de 6 Horas em Doha obrigam a  tratamento do visto.
E) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
F) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Consulte e/ou imprima:

Razões para fazer a mala

1) DIVERSIDADE PAISAGÍSTICA

A pequena ilha Maurícia é grande na diversidade paisagística: o verde é a cor dominante no interior, circundado por uma costa com cerca de 160 km de praias de areia fina, face ao recife de coral.

2) ENQUANTO É TEMPO

O arquipélago das Maldivas é uma maravilha rara no Planeta. Cerca de 1200 ilhas e 26 atóis rodeados por águas cristalinas, conservam uma paisagem natural completamente virgem, infelizmente ameaçadas pela subida do nível do mar.

3) RECORDAR GAUGUIN

O pintor francês Paul Gauguin viveu, pintou e morreu na Polinésia, uma terra que o apaixonou e o visitante rapidamente perceberá porquê. Ninguém fica indiferente a este universo verde, banhado por águas cristalinas e calmas.

4) NAVEGAR É PRECISO

Sair da ilha de Mahé para o mar é uma experiência inolvidável para quem se desloque às Seicheles. Visitar os parques naturais de Port Launay e da baía Ternay é uma opção tão boa como partir na direção da ilha Prasilin ou La Digue.

A não perder

PARQUE NACIONAL DO VALE DE MAI

Na ilha de Praslin, uma das melhor preservadas do arquipélago das Seicheles, é o único local do mundo onde pode ser encontrada a palmeira coco-do-mar.

MOOREA

A cerca de meia hora de barco do Taiti, surge a ilha de Moorea, famosa pelas suas montanhas vulcânicas que se refletem no azul do mar. A costa recortada por inúmeras pequenas baías, é bastante menos concorrida do que do Tahiti.

PIQUENIQUE A DOIS

Para quem está nas Maldivas será fácil organizar um passeio de barco a uma ilha deserta, onde será possível fazer um piquenique romântico sobre a areia branca rodeada de águas límpidas e tépidas.

PAMPLEMOUSSES

É um magnífico jardim botânico fundado por Sir Seewoosagur na ilha Maurícia. Passear à sombra das enormes árvores de cheiro inebriante como o mogno e o ébano é tão fantástico com descobrir os gigantes lírios de água.

GRANDE CAMINHADA

Para chegar a Tamarind Falls, um conjunto de sete magníficas quedas de água na ilha Maurícia, é necessário efetuar uma longa caminhada, sendo aconselhável contactar um guia experiente. A beleza da paisagem compensa o esforço.

Sobre a região

  Destinos de Sonho como Polinésia Francesa, Maurícia, Seicheles e Maldivas transformam as suas férias em dias inesquecíveis.

    Locais tão raros como apetecíveis, é por isso que lhes chamamos de sonho. Ainda existem paraísos no Planeta Terra, e são estes locais que lhe trazemos nesta brochura. Paisagens onde o verde é mais intenso, o mar é mais azul e o céu mais limpo do que em qualquer outro lugar. Não existem destinos mais desejáveis para umas férias inesquecíveis, onde pode fugir à rotina e recarregar as energias em praias e Resorts únicos. São pequenos grandes paraísos para descobrir a dois, em família ou com os amigos.

Condições de Reserva

1. Consulte as "Condições Gerais de Venda" constantes no final da brochura "Ilhas Idílicas" ou em www.solferias.pt. 2. DESPESAS DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO 2.1 Todas as reservas efetuadas e confirmadas onde se verifique alteração ou anulação do contrato de viagem, estão sujeitas a taxas de rescisão, de acordo com os termos constantes nas nossas "Condições Gerais de Venda" -https://www.solferias.pt/#content/condicoesreserva 2.2 Em adição aos gastos irrecuperáveis apurados aquando da solicitação do cancelamento ou na ausência dos mesmos, serão cobradas as seguintes despesas de cancelamento: - Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 20€. Nota: todos os cancelamentos de reserva fora do horário de expediente da Solférias, têm de ser obrigatoriamente reportados para os contatos da permanência (24horas@solferias.com), não podendo a Solférias ser responsabilizada por despesas inerentes ao não cumprimentos estipulado de prazos. 2.3 Todos os restantes serviços confirmados na presente reserva estão sujeitos a todos os encargos a que o início do cumprimento do contrato e a sua desistência derem lugar. 2.4 No que respeita à parte aérea, e após a vossa autorização para emissão dos bilhetes, serão aplicadas as condições de cancelamento de acordo com a regra tarifária. Em caso de dúvidas não deixe de nos contactar. 2.5 A Solférias não assume qualquer responsabilidade por não conformidades resultantes de nomes indevidamente informados. 2.6 Os nomes dos passageiros deverão estar de acordo com o documento de identificação de viagem. 2.7 O cancelamento de serviços de viagem / viagens organizadas cuja reserva tenha sido efetuada utilizando como forma de pagamento o vale emitido ao abrigo do Decreto-lei n.º 17/2020 de 23 de Abril está sujeito a uma taxa de rescisão de valor igual ao preço do serviço, de forma a evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale. 3. Como medida de segurança e de acordo com os requisitos de saúde, todos os turistas que viajam para as Maldivas devem enviar uma Declaração de Saúde Autodeclarativa online através do site https://imuga.immigration.gov.mv/ dentro de 24 horas antes da partida para e das Maldivas. 4. Para garantir a segurança de todos, a Health Protection Agency (HPA), tornou obrigatório que todos os turistas que entrem nas Maldivas a partir de 10 de setembro 2020 inclusive, apresentem à chegada um resultado de teste PCR negativo para a Covid-19. O resultado negativo do teste PCR, deverá ser em Inglês e deve ser realizado no máximo 72 horas antes da partida para as Maldivas. Mais informação poderá ser obtida aqui: https://www.tourism.gov.mv/circulars/negative_pcr_test_result_requirement_for_tourists_arriving_to_the_maldives A marcação e realização do referido teste PCR é da inteira responsabilidade dos passageiros. A Solférias lembra que tem acordo com a seguradora RNA para a disponibilização de testes PCR, com um valor acordado de 95 EUR/Pessoa. Para mais informações e marcações, deverá entrar em contato com a seguradora através do tel. dedicado 210 425 163. 5. No caso dos hotéis em que o transfere seja feito em Seaplane, os voos internacionais de chegada a Malé têm obrigatoriamente de chegar até às 15h00 e de saída a partir das 9h00. Em relação ao voo de chegada, caso os voos cheguem após esta hora, ou exista atraso do voo, os clientes terão de pernoitar em Malé a primeira noite. Sendo a situação dos atrasos dos voos da inteira responsabilidade da Companhia Aérea, não poderá a Solférias assumir qualquer custo adicional decorrente dos eventuais atrasos. Neste tipo de transfere, o peso da bagagem autorizado poderá ser inferior ao contratado para os voos internacionais, sendo o excesso cobrado localmente. Para mais informações, por favor consulte-nos. 6. Informamos que o destino obriga a passaporte (eletrónico) com mínimo de 6 meses de validade a contar da data de saída do destino. É também obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas online até 5 dias úteis (quinto dia não incluído) antes da partida. Mais informamos que também poderão enviar os dados de passaporte para a Solférias, por email, contudo, o preenchimento dos dados de passaporte pelos nossos serviços, terá uma taxa de 15,00 EUR por reserva. Os dados de passaporte recolhidos são, única e exclusivamente, para cumprimento da Norma Europeia "PNR Directive", em que passou a ser requisito obrigatório a inserção dos dados de passageiros nas reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal, provenientes de países não-Schengen ou que transitem em Portugal vindos desses países. Este requisito é obrigatório também para todos os passageiros (incluindo portugueses) que, tendo iniciado a viagem em Portugal, estejam de regresso, provenientes de um país não-Schengen. Todos os dados recolhidos, serão tratados de acordo com o Regime Geral da Proteção de Dados. 7. Ficha informativa normalizada: A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na aceção da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março. Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas. A Soliférias - Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada. Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias - Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s). Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas em www.solferias.pt. 8. Este programa dispõe de um seguro contratado. As coberturas, em formato PDF, poderão ser consultadas em: http://www.solferias.pt/#content/seguros 9. A pandemia originada pela Covid-19, determinou a adoção, por inúmeros Governos, de medidas de prevenção, combate e contenção da doença, que incluíram fortes restrições na circulação de cidadãos em todo o Mundo, que podem manter a interdição de entrada de cidadãos não nacionais ou não residentes, exigir certificado médico, declarações para deslocação ou quarentena obrigatória para cidadãos provenientes do estrangeiro, etc. As medidas de contenção e controle da doença continuarão a ocorrer, e cada País irá retomando sua atividade económica e social à medida que os seus sistemas de saúde e as sociedades em geral se adaptam a uma nova realidade, reduzindo os efeitos nocivos da COVID-19. É portanto muito importante para que a viagem decorra da forma prevista, que esteja o mais informado possível sob as medidas necessárias para a saída e entrada em Portugal e os países que vai visitar. Os despachos que têm vigorado desde 01 agosto 2020 (Despacho 7595-A e subsequentes) e que devem ser consultados em https://dre.pt ou https://www.sef.pt/pt/Pages/homepage.aspx#, indicam claramente o regime de entrada e saída de cidadãos Portugueses que se ausentem para um país não pertencente à zona Schengen e o façam de avião. Os referidos despachos indicam que, todos os passageiros de regresso a Portugal, só poderão embarcar no destino se tiverem teste Covid (RT-PCR) de rastreio da infeção por SARS-CoV-2 com resultado negativo e realizado nas 72 horas anteriores ao embarque. Ficam isentos de efetuar o referido teste: -os passageiros que apenas façam transito em Portugal (e não tenham de abandonar o Aeroporto) -os passageiros que regressem de um país pertencente ao Espaço Schengen, Comunidade Europeia ou Reino Unido - os passageiros que regressem de países cuja situação epidemiológica esteja de acordo com a recomendação EU 2020/912 e que constam no despacho acima indicado em vigor: Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Geórgia, Japão, Nova Zelândia, Ruanda, Tailândia, Tunísia e Uruguai (a lista de países será periodicamente atualizada pelo Governo Português, pelo que deverá reconfirmar a mesma, antes do início da viagem ou verificar atualizações do referido despacho) Cidadãos nacionais, cidadãos estrangeiros residentes legalmente em território nacional e seus familiares ou pessoal diplomático, que não tenham comprovativo de realização de teste SARS-CoV-2 com resultado negativo, à chegada ao território nacional, serão encaminhados para a realização do referido teste, ás suas custas. Os cidadãos que recusem a realização do teste à chegada, serão notificados pelo serviço de Estrangeiros e Fronteiras para a sua realização no prazo de 48 horas e podem incorrer em crime. Adicionalmente, informamos que todos os passageiros que entrem em território nacional através dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro ou Beja são sujeitos a controlo de temperatura por infravermelhos. Caso se justifique, os passageiros serão sujeitos a teste de diagnóstico RT-PCR à COVID-19, conforme previsto no Despacho nº 6948- A/20209 de 6 de julho (https://dre.pt/application/file/a/137248605), devendo permanecer confinados nas suas residências até receberem o resultado negativo; Algumas companhias aéreas (por exemplo a Lufthansa ), só autorizam o embarque aos passageiros que usem máscara cirúrgica ou máscara FFP2 ou uma máscara com o padrão KN95 / N95. Queiram por favor confimar junto da companhia aérea, atempadamente, quais as condições sanitárias em vigor na altura da viagem. Todas as questões decorrentes, devem ser esclarecidas/analisadas com as autoridades competentes. 10. Publicação das condições acima expostas a 19/03/2021 (15h35). SOLFÉRIAS - VIAJAR APROXIMA

Aeroporto de Origem

Aeroporto de Destino

Opções Disponíveis

Regimes

Data de Partida

Noites

Passageiros

Continuar

Geral

Hotel

Check-in

Check-out

Política de Cancelamento

As políticas de cancelamento e pré-pagamento podem variar de acordo com a opção escolhida. Por favor, verifique as condições para cada quarto / opção.