Programa

Valor Desde 767.00 €
Partidas todos os dias
Voos de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Recife (REC) ou de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Recife (REC) ou de Faro (FAO) para Recife (REC) ou de Funchal, Madeira (FNC) para Recife (REC) ou de Ponta Delgada, João Paulo II (PDL) para Recife (REC) ou Tap Air Portugal de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Recife (REC) ou Tap Air Portugal de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Recife (REC) ou Tap Air Portugal de Faro (FAO) para Recife (REC) ou Tap Air Portugal de Funchal, Madeira (FNC) para Recife (REC) ou Tap Air Portugal de Ponta Delgada, João Paulo II (PDL) para Recife (REC) ou Air Europa de Lisboa, Humberto Delgado (LIS) para Recife (REC) ou Air Europa de Porto, Francisco Sá Carneiro (OPO) para Recife (REC) ou Air Europa de Faro (FAO) para Recife (REC) ou Air Europa de Funchal, Madeira (FNC) para Recife (REC) ou Air Europa de Ponta Delgada, João Paulo II (PDL) para Recife (REC)
Período de Reserva 28/10/2021 - 31/10/2022
Período de Estadia 01/12/2021 - 31/10/2022

Resumo das coberturas dos seguros contratados, em caso de infeção por Covid-19:
(para informação completa, por favor consultar as condições da apólice em CONDIÇÃO ESPECIAL - PROTEÇÃO COVID 19 - OPERADOR TURÍSTICO, da página 11)

 1. Interrupção e cancelamento da viagem por Covid-19:
 - Estão cobertos os gastos de cancelamento, até ao limite contratado, caso o segurado, nos 60 dias anteriores à viagem, apresente um teste PCR positivo, ou lhe seja imposto, pelas autoridades sanitárias, isolamento (quarentena obrigatória) com base na pandemia Covid-19 Esta cobertura inclui o segurado infetado e até quatro acompanhantes, independentemente do grau de parentesco.
 - No caso de algum dos segurados ser impedido de embarcar no transporte reservado, por apresentar sintomas que levem a suspeitar que possa estar infetado com Covid-19, e caso, nos 3 dias imediatamente a seguir a essa suspeita, a mesma for confirmada por um teste PCR positivo, estão cobertos os gastos de cancelamento até ao limite contratado.
 - No caso de o segurado, já no destino, ser infetado por Covid-19 ou apresentar um teste PCR positivo ou lhe seja imposto, pelas autoridades sanitárias, isolamento (quarentena obrigatória) com base na pandemia Covid-19, e for portanto impedido de realizar a viagem de regresso, estão cobertos, até ao limite contratado, os gastos de interrupção da viagem, nomeadamente despesas de alteração do transporte de regresso e estadia adicional do segurado infetado, assim como de um acompanhante, enquanto ambos aguardam pelo fim da quarentena.

Nota: Caso o segurado se veja confrontado com teste antigénio positivo, as coberturas de cancelamento/interrupção de viagem podem ser ativadas para todos os seguros que tenham sido subscritos até 31 dezembro 2021 (a subscrição é feita automaticamente na data em que foi feita a reserva na Solférias). Para subscrições de seguros posteriores a essa data, será necessário que efetue novo teste PCR para confirmar a infeção e/ou que as autoridades lhe imponham quarentena obrigatória. Será posteriormente com base numa dessas duas provas que poderá fazer ativar o seguro.

 2. Assistência Médica por Covid-19:
 - No destino, o seguro cobre, até ao limite contratado, as despesas de internamento, despesas médicas e de repatriamento, no caso de o segurado ser diagnosticado com Covid-19.

 3. Exclusões do seguro por Covid-19:
 - A seguradora não assume qualquer sinistro, quando a origem do dano ao segurado for a pandemia por Covid-19 (seja por cancelamento ou interrupção da viagem por motivo de força maior), incluindo se o destino vier a ficar prejudicado devido ao Covid-19, as fronteiras da origem/destino estiverem fechadas devido à Covid-19 ou o cliente não puder usufruir dos meios de transporte originais devido à pandemia, etc.

Faça a sua escolha

Opções Disponíveis para 2022-09-12 , (7 Noites) , 2 Adultos

Ficha informativa

Documentação necessária
Passageiros de nacionalidade portuguesa não necessitam de vistos, necessitam apenas de passaporte eletrónico com validade mínima de 6 meses a contar da data do regresso. Os passageiros de nacionalidade estrangeira favor verificar os requisitos para entrada no país junto da respetiva embaixada.

AVISO:

A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) Preços indicativos sujeitos a alteração mediante disponibilidade de classe de voo. Para obter o preço final, por favor, avance com a sua reserva.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.
E) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.
F) Devido ao "fare rebranding" da TAP, as tarifas apresentadas online poderão não incluir bagagens e alguns outros serviços. Caso pretenda obter informação sobre os serviços incluídos na tarifa reservada, por favor consulte AQUI

Consulte e/ou imprima:
Condições do Seguro de Viagem
Condições gerais de venda e Ficha Informativa Normalizada

Sobre o destino



Capital do Estado de Pernambuco, Recife convida a um passeio pela Praia da Boa Viagem, famosa em todo o mundo pelos recifes e piscinas naturais, mas Recife é também o Forte das Cinco Pontas, o Mercado de São José, a Basílica e o Mosteiro de São Bento e o Forte de São Francisco. 

Não deixe de conhecer Recife Antigo e Olinda, conhecida em tempos como "Pequena Lisboa". A costa do Recife é extensa e tem muito para oferecer: descubra lugares e praias únicas como Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas, Maria Farinha e Serrambi.

** Consulte AQUI o resumo das novas condições de cada classe/brand da TAP para o Brasil


   

Ficha informativa

Documentação necessária:
Passageiros de nacionalidade portuguesa não necessitam de vistos, necessitam apenas de passaporte eletrónico com validade mínima de 6 meses a contar da data do regresso. Os passageiros de nacionalidade estrangeira favor verificar os requisitos para entrada no país junto da respetiva embaixada.


Consulte e/ou imprima:
Condições do Seguro de Viagem
Condições gerais de venda e Ficha Informativa Normalizada

Razões para fazer a mala

1. Fortaleza: A cidade é magnífica e faz bem tanto aos olhos quanto à alma dos viajantes! Em Fortaleza podemos apreciar as influências indígenas, portuguesas e africanas, em pratos baseados em peixes e frutos do mar. Mas não se esqueça das iguarias do sertão. Da moqueca ao bode guisado, um universo de sabores cearenses.

2. João Pessoa: João Pessoa tem o estilo de cidade do interior. Bastante arborizada, com uma orla preservada pela legislação que limita a altura dos prédios, um povo hospitaleiro, belas praias, e uma a cidade contemplada ainda com serviços e infraestrutura de uma capital. O destaque na zona urbana para as praias de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, com barracas, bares e restaurantes. As paisagens mais rústicas e bonitas encontram-se no litoral Sul, na direção de Pernambuco. Já o litoral Norte é ponto de atração para os surfistas. Quem viaja com crianças deve incluir no roteiro um mergulho nas piscinas naturais de Picãozinho, repletas de peixes coloridos.

3. Natal: O Sol aqui nasce antes, para iluminar por mais tempo as dunas, falésias, praias e recifes, numa das cidades mais bonitas do Brasil. O Forte dos Reis Magos, em forma de estrela, é um dos símbolos de sua beleza, que une modernidade e história, um ar cosmopolita sem perder seu lado bucólico de paraíso litorâneo. A variada diversão noturna que Natal oferece sugere dormir muito pouco. A tapioca e os doces de frutas tropicais são os petiscos entre as refeições, que trazem o mundo dos frutos do mar - lagosta, camarão, caranguejo, peixes e também delícias do interior: carne de sol, macaxeira, feijão verde.

4. Recife: Um dos principais atrativos de Recife já promete: boa viagem! A Praia de Boa Viagem é famosa no mundo inteiro, com seus recifes e piscinas naturais. O frevo faz a trilha sonora de uma infinidade de passeios inesquecíveis.

5. Rio de Janeiro: O Rio de Janeiro tem bom humor e o visitante sente-se em casa assim que pisa na terra abençoada pelo Cristo Redentor. Além dos clássicos pontos turísticos - todos imperdíveis! - a cidade oferece tudo o que procura e mais um pouco. Em termos de diversão, o Rio está entre as cidades brasileiras com maior variedade de lugares e programas, sem falar do Carnaval, que é um dos principais marcos nacionais.

6. Salvador da Bahia: Um dos destinos mais procurados no mundo inteiro, Salvador consegue transformar tudo em festa. Tem a festa de sabores do tabuleiro da baiana, a festa dos ensaios abertos dos blocos, a festa do candomblé e da devoção cristã, da capoeira, a festa do pôr-do-sol no Farol da Barra, do artesanato, do património arquitetónico, das regatas, a festa dos intelectuais e artistas baianos que ganham o mundo. O Centro Histórico da cidade é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Todo viajante percebe que Salvador tem uma vibração única, é uma festa para todos os sentidos.

A não perder

Fortaleza: Aquiraz, Prainha, Jericoacoara e os mfamosos Lençóis Maranhenses. Viva uma aventura num dos muitos passeios de Buggy, que tem à sua disposição nesta região.

João Pessoa: Descubra o Arquitetónico de São Francisco, o Farol do Cabo Branco e aprecie a vida noturna, na Avenida Olinda.

Natal: Não deixe de conhecer o seu centro histórico nem de passear pelas belas praias de Pipa e de Genipabu. A agitação de dia e de noite da Praia de Ponta Negra, o Forte dos Reis Magos, o Centro de Artesanato e o Parque de Dunas.

Recife: Aproveite parra conhecer a Praia da Boa Viagem, o Forte das Cinco Pontas, o Mercado de São José, a Basílica e Mosteiro de São Bento e o Forte de São Francisco. Descubra Recife Antigo e Olinda.

Rio de Janeiro: Desfrute da maravilhosa paisagem que a cidade tem para oferecer, desde o Cristo Redentor ou do Pão de Açúcar. Não deve deixar de passar por Copacabana, Ipanema, Arpoador, Leblon ou Barra da Tijuca, já mais afastada da cidade.

Salvador da Bahia: Descubra o Pelourinho no centro de Salvador da Bahía, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda, o Farol da Barra, o Parque Metropolitano do Abaeté e o Parque de São Bartolomeu. Por último, conheça as praias do litoral norte: Praia do Forte, Guarajuba, Costa do Sauípe, Reserva de Imbassaí e muitas outras.

Sobre a região

  E se o convidássemos para ir de férias para «um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza»? O difícil seria certamente escolher, por exemplo, entre Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador da Bahia, Maceió ou Rio de Janeiro. Estes são apenas alguns dos locais que o convidamos a visitar.

    Encantador e grandioso, o Brasil é o maior país da América do Sul, o quinto maior do mundo, em área territorial e em população e o maior país lusófono do planeta. A sua imensidão e a proximidade cultural com Portugal conferem-lhe um carácter único.
    Um país imenso, cheio de contrastes, fascinante pela diversidade e pela beleza. A alegria contagiante do seu povo atrai-nos. A cultura brasileira tem uma enorme influência portuguesa, patente no estilo arquitetónico, nomeadamente em igrejas e monumentos, que se mantêm até aos dias de hoje, mas essa herança cultural foi também influenciada pelas tradições africana e indígena. A rica gastronomia varia de região para região, mas reflete sempre a conjugação das influências nativas combinadas com as das nacionalidades dos muitos imigrantes que se instalaram no país. Há feijoada, vatapá, moqueca, polenta, pão de queijo e acarajé, brigadeiro, beijinho e bolo de rolo, só para citar algumas das delícias gastronómicas. A bebida nacional é o café, mas a caipirinha ocupa rapidamente o coração, e o palato, de quem a prova. Brasil é o Rio de Janeiro, o inesquecível Nordeste, samba, futebol, sol, calor e praia. Tantas praias e com tantos encantos.

** Consulte AQUI o resumo das novas condições de cada classe/brand da TAP para o Brasil




   

Condições de Reserva

1. Consulte as "Condições Gerais de Venda" constantes no final da brochura "Brasil" ou em www.solferias.pt; 2. DESPESAS DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO 2.1 Todas as reservas efetuadas e confirmadas onde se verifique alteração ou anulação do contrato de viagem, estão sujeitas a taxas de rescisão, de acordo com os termos constantes nas nossas "Condições Gerais de Venda" - https://www.solferias.pt/#content/condicoesreserva 2.2 Parte aérea 2.2.1 - Reservas em classe "G" TAP: No caso particular da presente reserva, por se tratar de um produto garantido, todos os cancelamentos estão sujeitos às seguintes condições particulares de anulação, no que respeita à parte aérea: - Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 100% (se data viagem entre 55 e 0 dias) ou 0€ (se data de viagem for a 56 ou mais dias). - Cancelamentos efetuados após 72h da presente confirmação: 100% (se data viagem entre 55 e 0 dias) ou 20€ (se data de viagem for a 56 ou mais dias). 2.2.2 - Reservas em outras classes: Em adição aos gastos irrecuperáveis apurados aquando da solicitação do cancelamento ou na ausência dos mesmos, serão cobradas as seguintes despesas de cancelamento: - Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 20€ (se data de viagem entre 30 e 0 dias) ou 0€ (se data de viagem for a 31 ou mais dias). - Cancelamentos efetuados após 72h da presente confirmação: 20€. Nota: todos os cancelamentos de reserva fora do horário de expediente da Solférias, têm de ser obrigatoriamente reportados para os contatos da permanência (24horas@solferias.com), não podendo a Solférias ser responsabilizada por despesas inerentes ao não cumprimentos estipulado de prazos informados. Para efeitos de aplicação de gastos serão sempre considerados os fusos horários dos fornecedores envolvidos. 2.3 Todos os restantes serviços confirmados na presente reserva estão sujeitos a todos os encargos a que o início do cumprimento do contrato e a sua desistência derem lugar. 2.4 Não aplicável a classe "G": no que respeita à parte aérea, e após a vossa autorização para emissão dos bilhetes, serão aplicadas as condições de cancelamento de acordo com a regra tarifária. Em caso de dúvidas não deixe de nos contactar. 3. Condições particulares de reserva deste pacote: 3.1 A aceitação de valores com os tipo de quarto "Não Reembolsável" obrigam ao pré-pagamento de 100% do valor da reserva, num período máximo de 24 horas, não permitindo qualquer tipo de alteração ou cancelamento; 3.2 Condições de Pagamento: Em épocas especiais (Natal, Final de Ano, Carnaval, Páscoa, feriados locais e datas comemorativas) as unidades podem obrigar ao pré-pagamento das estadias no ato da reserva. A Solférias informará as condições de pagamento, se for o caso, na confirmação de reserva. 3.3 A Solférias não assume qualquer responsabilidade por não conformidades resultantes de nomes indevidamente informados. 3.4 Os nomes dos passageiros deverão estar de acordo com o documento de identificação de viagem. 3.5 A pandemia originada pela Covid-19, determinou a adoção, por inúmeros Governos, de medidas de prevenção, combate e contenção da doença, que incluíram fortes restrições na circulação de cidadãos em todo o Mundo, que podem manter a interdição de entrada de cidadãos não nacionais ou não residentes, exigir certificado médico, declarações para deslocação ou quarentena obrigatória para cidadãos provenientes do estrangeiro, etc. As medidas de contenção e controle da doença continuarão a ocorrer, e cada País irá retomando sua atividade económica e social à medida que os seus sistemas de saúde e as sociedades em geral se adaptam a uma nova realidade, reduzindo os efeitos nocivos da COVID-19. É portanto muito importante para que a viagem decorra da forma prevista, que esteja o mais informado possível sob as medidas necessárias para a saída e entrada em Portugal e os países que vai visitar. Os Decretos de Lei e Despachos que têm vigorado desde 25 junho de 2021 (Decreto Lei 54-A de 25 junho 2021, Resolução de Concelho de Ministros nº 101-A de 30 julho de 2021 e subsequentes) e que devem ser consultados em https://dre.pt, indicam claramente o regime de entrada e saída de cidadãos Portugueses que se ausentem para um país não pertencente à zona Schengen e o façam de avião. Um resumo dessa legislação, sobre o que necessita a nível de teste/certificados para regressar a Portugal, poderá consultada nos PDF's "Requisitos Covid" que a Solférias disponibiliza no site em: https://www.solferias.pt/#content/contactos. As medidas exigidas pelo Governo Português, para o regresso a Portugal, podem ser complementadas por medidas adicionais das companhias aéreas e/ou dos países onde se faz escala e/ou pelo país de origem. Algumas companhias aéreas (por exemplo a Lufthansa ), só autorizam o embarque aos passageiros que usem máscara cirúrgica ou máscara FFP2 ou uma máscara com o padrão KN95 / N95. Queiram por favor confirmar junto da companhia aérea, atempadamente, quais as condições sanitárias em vigor na altura da viagem. Adicionalmente, informamos que todos os passageiros que entrem em território nacional através dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro ou Beja são sujeitos a controlo de temperatura por infravermelhos. Caso se justifique, os passageiros serão sujeitos a teste de diagnóstico RT-PCR à COVID-19, conforme previsto no Despacho nº 6948- A/20209 de 6 de julho (https://dre.pt/application/file/a/137248605), devendo permanecer confinados nas suas residências até receberem o resultado negativo; Todas as questões decorrentes, devem ser esclarecidas/analisadas com as autoridades competentes. 4. Dados de Passaporte: Os dados de passaporte recolhidos são, única e exclusivamente, para cumprimento da Norma Europeia "PNR Directive", em que passou a ser requisito obrigatório a inserção dos dados de passageiros nas reservas de todos os passageiros que viajem para Portugal, provenientes de países não-Schengen ou que transitem em Portugal vindos desses países. Este requisito é obrigatório também para todos os passageiros (incluindo portugueses) que, tendo iniciado a viagem em Portugal, estejam de regresso, provenientes de um país não-Schengen. Todos os dados recolhidos, serão tratados de acordo com o Regime Geral da Proteção de Dados. 4.1. Informamos que o Brasil obriga a passaporte com mínimo de 6 meses de validade a contar da data de saída do destino. É também obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas online até 5 dias úteis (quinto dia não incluído) antes da partida. No caso de impossibilidade de inserção automática dos dados de passaporte, poderão optar por enviar os dados para a Solférias através do nosso email (reservas@solferias.com). A inserção manual dos referidos dados por parte do nosso departamento de reservas acresce uma taxa de 15,00 euros por processo 5. Conforme comunicado da Direcção Geral da Saúde, https://www.sns.gov.pt/noticias/2019/02/21/febre-amarela-no-brasil-3/ é recomendada a vacinação contra a febre amarela a todos os viajantes com idade superior a 9 meses pelo que devem seguir as indicações nele constantes. 6. Ficha Informativa Normalizada: A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na aceção da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março. Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas. A Soliférias - Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada. Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias - Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s). Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas em www.solferias.pt. 7. Os nomes dos passageiros inseridos no nosso on-line são os usados para a criação das reservas e serviços contratados; os mesmos devem ser inseridos no modelo apelidos/nome, evitando o uso de carateres especiais e espaços ente os mesmos. O não cumprimento desta regra e consequente alteração de nomes por parte da Solférias junto das entidades da reserva, resultará numa despesa administrativa de 20€ por processo acrescido de eventuais custos dos nossos fornecedores. 8. Este programa dispõe de um seguro contratado. As coberturas, em formato PDF, poderão ser consultadas em: http://www.solferias.pt/#content/seguros 9. Publicação das condições acima expostas a 28/10/2021 (11h00). SOLFÉRIAS - VIAJAR APROXIMA

Aeroporto de Origem

Aeroporto de Destino

Opções Disponíveis

Regimes

Data de Partida

Noites

Passageiros

Continuar

Geral

Hotel

Check-in

Check-out

Política de Cancelamento

As políticas de cancelamento e pré-pagamento podem variar de acordo com a opção escolhida. Por favor, verifique as condições para cada quarto / opção.