De Segunda a Sexta das 09h30 às 18h30 : (+351)211 167 125
HOTEL + VOO A NOVA IORQUE

HOTEL + VOO A NOVA IORQUE

Inclui: Voo directo United Airlines Lisboa / Nova Iorque / Lisboa; 4 noites de alojamento no Henry Norman Hotel 4* em regime de só alojamento; seguro de viagem. Valores e disponibilidade podem variar até à data da efectivação da reserva.

Temas: Romântico Compras Cidades Escapadinhas

O seu dia-a-dia

04/12/2019ECONOMY
Lisboa
Nova Iorque
Portugal
Lisboa / 10:15
United Airlines UA 65 United Airlines
8h 25m Direto
Estados Unidos da America
13:40 Newark Liberty Intl
04/12/2019 08/12/2019

Nova Iorque

Acerca da cidade

Nova Iorque, capital do mundo, a mais rica e influente cidade do planeta, a mais populosa dos Estados Unidos, onde se ouve mais idiomas, que nunca dorme. Nova Iorque é, em si, um superlativo. Antes de conhecê-la, é fácil pensar que se trata de exagero. Mas ao caminhar pelas suas ruas e avenidas, constata-se o inevitável, Nova Iorque é única. Nova Iorque é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e terceira mais da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. Nas suas ruas podemos ouvir mais de 800 idiomas diferentes. É um caldeirão cultural. É fantástica! Para aproveitar bem a viagem, é imprescindível que saiba como se orientar na cidade. A primeira informação importante é que Nova Iorque é dividida em 5 bairros: Manhattan, onde estão 99% dos pontos turísticos, lojas, hotéis e restaurantes da cidade. Muito provavelmente irá hospedar-se, passear, comprar e divertir-se em Manhattan. É possível que não venha a conhecer efetivamente os demais bairros e, acredite, talvez seja o suficiente. Manhattan é uma ilha, por isso verá inúmeras pontes e acostumar-se-á a ver os dois rios que a circundam, o East River e o Hudson River; The Bronx, geralmente denominado somente por "Bronx", está localizado no norte da cidade e é o único distrito que fica no continente, pois os outros 4 são ilhas; Queens, é o maior distrito de Nova Iorque, o mais multicultural e onde estão os dois principais aeroportos da cidade, o La Guardia e o JFK; Brooklyn, o distrito mais populoso de Nova Iorque; Staten Island, no extremo sudoeste de Nova Iorque, é o distrito mais isolado e menos habitado da cidade, além de ser o único não conectado por túnel ou ponte a outro distrito. Bem vindos à “Big Apple”.

Mais informações

Henry Norman Hotel

98%
  • Em 3,6 km do centro
  • North henry street, 239, Brooklyn 11222
Este agradável hotel encontra-se em Brooklyn. Os 52 acolhedores quartos tornam-se um local perfeito para relaxar no final do dia. Todos os que ficam neste alojamento podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. A receção está disponível 24 hor...
Mais informações
  • Studio STANDARD (1)

  • SOMENTE ACOMODAÇÃO

  • 4 Noites de alojamento

08/12/2019ECONOMY
Nova Iorque
Lisboa
Estados Unidos da America
Newark Liberty Intl / 20:25
United Airlines UA 64 United Airlines
6h 45m Direto
Portugal
(+1 ) 08:10 Lisboa
1 Seguros
  • Seguro( Seguro Inclusión ) - Região(mundial) - Dias (5)

Resumo

HOTEL + VOO A NOVA IORQUE
HOTEL + VOO A NOVA IORQUE